quinta-feira, 7 de setembro de 2017

Campo de Energia

Vamos falar um pouco sobre campo de energia;
 Todos nós possuímos em TORNO DO NOSSO CORPO um campo magnético, alguns chamam de aura. Se esse campo estiver congestionado por energias densas, logo começaremos a nos sentirmos cansados, indispostos. 
Esse campo de energia se sobrecarrega com nossos próprios pensamentos quando pensamos negativos, quando entramos em locais com vibrações pesadas ou quando recebemos pensamentos ruins de outras pessoas. Evite pessoas negativas. Existem pessoas chamada de vampirizadoras, elas tem a capacidade de retirar nossas energias e nos deixam cansados e tristes cada vez que nos aproximamos delas.
Quando esse campo de energia ou aura está com energias estagnadas nossas vidas passam a sofrer decadências seja financeira seja afetiva,de saúde. Isso nos faz perder a prosperidade e abundância.
 Nossos negócios passam a sofrer perdas.
É importante o contato com a natureza seja em passeios por florestas , parques, banhos de mar, cachoeira. Música clássica, mantrans indianos. Tudo que nos leve a sair do padrão da baixa vibração. 
Oração e banhos com sal grosso e perfumes juntos é de muito boa eficácia. Por que aumenta o padrão vibratório e nos imuniza das energias ruins, trazendo sorte e felicidade. Flores naturais em nossos lares também trazem bons fluidos.
Que tal repetimos essa frase: "Todos os dias sob todos os pontos de vistas vou cada vez melhor"
É simples mudar e você mesmo pode fazer!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário