terça-feira, 5 de julho de 2016

Você Pode. Se você quer!

Talvez hoje para você seja aquele dia amargurado. Daqueles dias onde parece que você anda e não sai do lugar. Aqueles dias em tudo parece cinza e nada faz sentido. Aqueles dias em que você acha que está sendo igual aos outros dias, sem nada novo. E que nada vai mudar.
Parece até que sua vida deixou de ter surpresas, de ter perdido a luz do seu sol interior. E tudo é sombra, tristeza e a angústia só cresce.
Você já pensou em parar de pensar nos problemas só por uns segundos? deixar de querer alimentar seus pensamentos com energias mentais negativas? Você sabia que pensamento é vida? e a partir dele tudo se transforma para melhor ou pior.? Que os sonhos nascem e morrem conforme alimentamos nossas mentes com nossos pensamentos?
Ser próspero para todos inicia-se com pensamentos de prosperidade. 
Se você quer. Você Pode!
Você está no comando! A vida é sua. As escolhas de mudanças são suas. 
Que outras habilidades você tem que possa mudar a rotina de seus dias? 
Se esforce um pouco. Faça pequenos movimentos. Se não pode sair de casa. Ai mesmo onde você está procure mudar alguma coisa. Seja as roupas do seu guarda-roupas, as gavetas, os livros, os objetos de decoração. A cor da roupa que você está vestindo. Que tal uma roupa na cor vermelha ou amarela ou laranja?
Você pode. Se você quer!
No seu trabalho experimente a sensação de sair de casa para trabalhar, seja grato por isso. O trabalho não está legal? Que outras habilidades você tem? Planeje a mudança, mas não tenha medo. Acredite em você. 
Você pode. Se você quer!
Você está num relacionamento difícil ? Já não consegue receber amor e amar ? Libere você e seu amor, para serem felizes, seja honesto e verdadeiro consigo e com outro. Liberte-se e libere.
Você pode. Se você quer!
Só você pode dar esse impulso de renovação e recomeço. Você está no comando, assuma as rédeas de sua vida. Ela lhe pertence.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário