segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Onde foi parar seu sorriso

Sim, as vezes fica difícil caminhar. Bem sei o quanto é complicado viver todos os dias, num momento de conflitos, dores e aflições. Diz o dito popular que sorte tem quem acredita nela. Mais se você hoje pôde lê esse post já se considere uma pessoa de muitas chances. Isso por que foi lhe dado uma grande oportunidade, viver um dia.
Então, coloque sua melhor roupa interna. E eu já sei qual será, seu Sorriso.
Sim sorria, e o motivo? Você é um vencedor. Não estou dizendo que resolveu seus problemas, dores e preocupações. Estou lhe fazendo vê que se você ainda está por aqui, é por que tudo se solucionará. E você precisa confiar nisso.
Porém, tente deixar as coisas fluirem. Tente sair do controle. Tente não deixar as pessoas decidirem sua vida. Saia do outro. Saia das situações.
E melhor, tente sentir a sua vida. Seja Senhor ou Senhora dos seus dias. Não coloque sua vida nas mãos de outras pessoas. E sorria. Esse é controle.
Sorria sempre, pois a vida flui para os bem-humorados e a comunicação se faz a partir desse sol interno que brilha em nós quando sorrimos.
Vá agora até o espelho e olhe seu rosto sério e depois sorrindo. Veja como é mais prazeroso e como ficou mais bonito e agradável de si vê.
Muitas vezes, mas muitas vezes mesmo uma porta se abre e uma pessoa nos ajuda rapidamente, apenas por que a cumprimentamos sorrindo.
Então você tem a chave, abra.
 Agora pode abrir todas as portas. Todas as boas energias chegam quando irradiamos alegria. Observe o sol desse dia. Ai não tem sol? Engano seu, se o dia clareou ele está brilhando por trás de um sorriso do sol.
Sorria!!!

Um comentário:

Obrigada pelo seu comentário