sábado, 2 de novembro de 2013

DIA DE FINADOS

O que é na vida o fim?? Se tudo na vida é cíclico? Como se sentir sem alguém, se eles nunca foram para longe de nossos corações e almas??  Então para mim, não existe dia de finados. Por que não haverá nunca um fim, quando amamos alguém.
Se você se sente hoje triste, por que alguém que muito amou não está mais visivel, aos vossos olhos. Observe que em seu coração, nunca houve essa ausência.
 Tudo o que eles, os que se foram vão querer nesse dia, é que os envolvamos de boas lembranças. De bons pensamentos.
Que tal ao invés do desespero pela falta., revertamos em preces de gratidão, por tê-los conhecido e amado??
Façamos juntos a seguinte reflexão:
Imaginem que estais longe,  viajando para um País distante. E que será difícil  voltar.
E seus familiares começam a enviar cartas de tristes para vocês, dizendo que estão com saudades. Que não estão aguentando a sua falta.
 Qual será sua sensação.? Acredito de que muita tristeza e desespero por não poder voltar e ficar junto cm eles.  E jamais ficará bem onde está.
Assim também, sentem os que se ausentam desse mundo.
Então, a partir disso, que tal começarmos a enviar mensagens de luz e amor, sem aprisionamentos. Cartas de saudades sim, mas com conteúdo de incentivos, de gratidão e apreço.
Afinal se dizemos que os amamos tanto. Por que não faze-los ficarem bem onde estão.!! E por que não ficarmos bem também? Continuando nosso caminho.
 Até por que será apenas, por pouco tempo. Logo os reencontraremos e eles estarão fortalecidos, assim como nós queremos que estejam.
Pensem nisso!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário