terça-feira, 18 de junho de 2013

Surpreenda!!

Nada como uma boa surpresa. Um buquê de rosas sem ser em dias especiais, um cartão com mensagem de amor, um bilhetinho apaixonado, um convite para um café, para tomar um vinho a dois, surpresas nunca é demais. E parece que as pessoas começaram a perder a capacidade de serem surpreendentes. Por que será??
 Eu por minha vez, tive muitas, belas e agradáveis surpresas.
Porém, uma ficou muito registrada. Vou contar para vocês agora.
Era uma noite chuvosa. Estavamos no comecinho do namoro.  E no comecinho de um relacionamento é tudo muito gostoso e maravilhoso. Quando estamos perto do outro, já sentimos até a falta dos minutos que irão nos distanciar.
Ele morava numa cidade muito distante da minha, e como eu dizia chovia muito naquela noite, tínhamos nos visto logo cedo. E ele não podia demorar mais, por que a distância e a chuva o impedia de ficar por mais tempo.
Nos despedimos e eu já estava com saudades. Cheguei em casa tomei um café. Coloquei uma música que lembrasse nos dois. Por que eu não queria que ele fosse embora. Sabe aquela saudade que dói no coração? Ela mesma, era a minha companhia naquela noite de frio.
Lá pelas tantas, após às 23 horas, eu ainda não conseguia dormir. Pensando nele. Então nesse momento, o  telefone da minha casa toca. Corri para atender. Era ele. Sua voz ao telefone me fez fechar olhos, era música no meu ouvido. O coração acelerava. Que telefonema surpreendente. E o dialógo foi exatemente assim:
- Alô. falei.
-Alô amor como você está? .
-Com saudades de você. Muita saudades. Fiz questão de enfatizar
-Chovendo muito ai querida?
-Muito.
- Eu também estou sentindo sua falta. Onde eu estou está muito frio. Minha voz está até trêmula, percebeu?
- Sim. Pôxa! Gostaria de está ai para te aquecer! Bom te ouvir.
-E você pode!
-Posso? Como?Onde você está?
E ele magicamente respondeu:
-Eu? eu estou aqui na chuva do lado de fora de sua casa, todo molhado, te esperando abrir a porta.

A vida nos trás sempre oportunidades, chances de alterar, inovar, surpreender.
Só depende de nós, querermos deixar marcas lindas para serem recordadas. E não custa caro, apenas o preço da imaginação. Simples como tudo que é intenso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário