quarta-feira, 12 de junho de 2013

O Direito de Se Amar!

Quando estamos apaixonados nossas emoções ficam tão focadas no sentir, que esquecemos de nós. Na realidade, nesse processo de apaixonamento, até cuidamos do visual, do cabelo, roupas novas, melhor perfume, queremos ficar lindos. Entregar o melhor em nós para sermos mais queridos, mais amados, mais desejados. Nos entregamos de corpo e alma. 
Na necessidade de agradarmos o outro, como forma de sedução à conquista, não criamos observações no entorno, que já irá se apresentar desde o primeiro encontro. Gesto, fala, gostos, comportamentos no geral. Não vemos ou não queremos vê. Estamos tão focados em mostrarmos algo especial ao outro, que nem paramos para vê quem está a nossa frente, com isso vamos atropelando os dias. E quando vemos estamos numa relação que não desejamos.
Isso por que, investimos numa conquista, sem conquistarmos a nós mesmas. 
Porém, se iniciamos uma relação, já nos amando, logo será diferente. E quando falo em querer amar-se, não estou dizendo que tomemos uma atitude, egocentrica com conosco para com o outro ou de desprezo, mas unicamente que nos vejamos como prioridade naturalmente.
Que esse cuidado de nós seja diário, e não por causa de um encontro, por que  nós somos muito importantes. Essa sedução deve nos acompanhar todos os dias, independente de estarmos apaixonados ou não. Não pelo outro, mais por NÓS.
Vamos nos decepcionar menos, por que quando abrimos espaço para darmos o direito de nos amarmos, não criaremos expectativas no outro, ou cobraremos opiniões, uma vez que já temos a nossa sobre nós. Ninguém recebe o que não dá. E esse DÁ tem que começar de nós. 
Que cuidado você tem tido com você mesma???Pense. Você tem se olhado?
E em matéria de relacionamento, se não nos abastecermos de amor, fatalmente não encontraremos quem nos ame.
Se você se ama todos os dias, não vai precisar do estimulo de uma pessoa para se reconhecer. E você não precisa. Esse será apenas um detalhe. Importante, porém não indispensável.
Esse Direito é seu e terá que ser sempre. É dessa forma que passará, a encontrar pessoas tão lindas quanto você. E não precisará mais se fazer sedutora nos encontros para ser amada. Para ser admirada. Você estará assim em cada manhã. Uma vez que seu olhar para você já será de amor, e assim fica bem mais fácil amar. Por que, estará dando o melhor para você todos os dias.
Você passará a atrair pessoas que também se amam e assim,  será bem mais fácil se apaixonarem todos os dias. Por que já viram no outro o que admiram em si mesmas.
Você até pode ter o mais perfeito corpo, o mais perfeito rosto, mas se não se amar, vão está sempre insatisfeitas com suas vidas. Amor não vê corpo, rosto, amor SE VÊ.
Todavia a decisão é sua.
Não se desapaixone por você!!!!
O seu olhar de amor por si mesma, lhe levará a se descobrir todos os dias, como uma pessoa ESPECIAL que VOCÊ É. Mais somente você, pode dar-se a esse reconhecimento, tem que começar de você.
AME-SE primeiro. Conquiste-se todos os dias. Se admire. A sua opinião por si mesma vale muito.  Tenho certeza que agindo assim, você será bem mais FELIZ.
SE presentei com seu AMOR. E AME-SE, nem mais e nem menos. Simplesmente AME-SE!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário