domingo, 31 de março de 2013

RESSUSCITE

Temos 365 dias no ano, e forçosamente obedecendo a um calendário paramos para refletir em duas ocasiões especiais nesses 365 dias: A PÁSCOA E O NATAL.
No Natal costumamos está envolvidos no balanço do que foi o ano, sendo que nossos corações, estão mais doceis, amorosos e querendo partilhar algo ou alguma coisa.
Na Páscoa refletimos a morte e ressurreição de Jesus.
Porém deveria existir um movimento importante nesses processos de reflexão: O que eu devo ressuscitar em MIM?? O que eu devo deixar MORRER EM MIM para vir o NOVO??
O que ainda insiste em ficar, quando deveria ir para um RENASCIMENTO EM MIM??

Deixo a cada um de vocês essa análise no dia de hoje, se perguntem. E depois partam para a arrumação..

Então, saiam desse caos, solte as amarras em você e no que você criou nas pessoas. Sai da CRUZ , do peso das coisas que não mais necessitam está ai dentro de você. Tire os pregos do madeiro e saia com os abraços aberto, porém, para VOAR e ir livremente em busca do RESSUSCITAR!!!!!!

Que a oração nesse dia seja acréscida de RESSUSCITA-ME OH! SENHOR!!!!!!

FELIZ RENASCIMENTO!!!!! FELIZ PÁSCOA!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo seu comentário